Maneiras de cuidar de seus dentes?

O que uma alimentação saudável e também lindo sorriso? É, principalmente, a atitude do indivíduo para com a sua saúde e beleza, e só depois que o trabalho de um dentista especialista. A boca deve ser tomado cuidado de, desde a infância. Maneiras de efetivamente cuidar de seus dentes?

Só que é a forma correta de cuidar dos dentes

Só que é a forma correta de cuidar dos dentesEscovar os dentes corretamente. Precisa limpar seus dentes não muito menos do que 2 vezes ao dia, de manhã cedo e véspera de ir para a cama. A limpeza dos dentes pode, como no passado, pratos e depois. Se Você limpar os dentes antes de refeições – lo por 15 minutos antes de consumir para não estragar o sabor da pasta de dente, bem como após Café da manhã, lavar a boca com água. Na água, pode incluir metade de uma colher de chá de soda ou você poderia mudar a água com o anti-séptico bucal. Se Você é um advogado com a limpeza dos dentes após uma refeição, para além disso é ótimo, pois assim Você pode ter certeza de que os restantes alimentos vai ser eliminado, assim como se livrar de ter que lavar a sua boca. Não há maneira certa ou errada. Escolha aquele que mais Lhe convier. Não importa quando Você certamente vai limpar os dentes, é muito importante como você o faz. Fazer uso do fio dental. Há uma enorme opção de usar o fio dental: com uma rodada de exemplo, bem como o nível de super chamativo, saborosos, de fluoreto de revestimento, etc. Claro, a seleção de produzir a si mesmo, mas para ajudá-Lo no que isso poderia dental especialista. Escova de fio dental diariamente, antes de dormir, em mistura com a posterior limpeza dos dentes. A atividade de seqüência de caracteres são feitas apenas ao longo do eixo do dente. A melhor escova de dente. Escova de dentes deve ter fibra sintética de cerdas. Escova de dente cabeça deve ser equivalente em tamanho a cerca de 2-2.5 dentes de comprimento. A firmeza das cerdas é retirado pelo dentista. Se Você não sabe exatamente o que o pincel ainda é a escolha, é muito melhor ter a ferramenta de solidez.

Recomendações para o tratamento de dentes

Recomendações para o tratamento de dentesNo entanto, apesar disso, sem a pasta de dente não vai cumprir com a sua função, se antes não foi executada profissional de limpeza dos dentes para se livrar da placa e também Tártaro. São essas qualidades que não podem ser tratadas em casa. Tenha em mente que a pasta de dentes que existem no mercado que dão os dentes com cálcio e também de fluoreto de aproximadamente 30%. Para Suplemento de cálcio e também de flúor, que são necessários para o nosso corpo e também os dentes precisa de comida consiste em um desses elementos (leite, kefir fermentado leite cozido, queijo cottage, o chá verde, o feijão, a salsa, endro, coentro). O tempo de limpeza de dentes. O tempo típico de limpeza de dentes, é de 2-3 minutos para Arrumar o interno e também externo superfície dos dentes deve ser inning acordo com o regulamento do “vermelho para o branco”, ou seja, a direção do movimento da escova de dentes deve ser a partir da gengiva para a parte superior do dente. Assim, restos de comida e bactérias não pode entrar gengival bolsos, enquanto você vai evitar o avanço da gnilostnyi bem como processos inflamatórios. Limpeza de tecidos moles da cavidade oral. Limpeza da superfície interna das bochechas e também a língua é um aspecto vital que livrar-se de micróbios. Se a escova de dente acrescenta uma função de limpeza do tecido mole na parte de trás, em seguida, toda a limpeza dos dentes é imediatamente limpo superfície das bochechas. Depois de que você pode ainda limpar a superfície da língua. Linguagem limpa poderia ser realizada com uma escova de dentes ou raspar para a sua língua. É importante entender que, se houver um acabamento na língua, “careca” lugares ou outros ajustes, limpeza da língua deve ser adiada, e também consulte um profissional da medicina dentária.

O que mais merece a fazer para os dentes

O que mais merece a fazer para os dentesUsando lavar a boca. Existem várias lavagens. O que Você precisa – de dizer. No entanto, se não é possível entender-dentista especialista – escolha de tratamento preventivo. Lavagens de conter a energia da substância no líquido, que poderia rapidamente permeiam a direita em áreas de difícil alcance da boca (entre os dentes, na junção dos dentes, bem como a goma de tecidos, e assim por diante), mata microorganismos e lavar a placa bacteriana – a principal razão para a oral doença (decompõe-se) e tecidos gengivais. Ele pode estar relacionado a limpeza da boca, como também depois. Aplicado antes de limpar o condicionador ajuda a suavizar a placa bacteriana sobre os dentes após limpeza, para lidar com o resultado. A goma de mascar. O que dá de comer a goma? Pode igualmente ser atribuído para o cuidado da boca. Obviamente, muito melhor mascar chicletes sem açúcar. Periodontal elimina macio de placa bacteriana e as partículas de alimentos, além disso, aumenta a salivação, o que suaviza a placa e anuncia o lançamento de lisozima (antibacteriano representante). No entanto, comer periodontal maior que 7 minutos é ineficaz! Este tempo é suficiente para habilitá-lo para lidar com as tarefas, bem como refrescar a respiração. Apenas um pincel. Você não pode usar uma escova de dentes por um número de membros da família. A Microflora da cavidade oral variar de pessoa para pessoa e transmissão de infecções cruzadas, através de pincel para mais uma pessoa, pode resultar em efeitos desfavoráveis. É particularmente perigoso se o proprietário do pincel tem uma perigosa doença.